(11) 3392-4121

(11)

Licença de Funcionamento Prefeitura

A licença de funcionamento prefeitura é um documento que atesta a prática de empresas e comércios de forma legal e efetiva. Contudo, diversas exigências são feitas para garantir o funcionamento.

Sendo assim, recomenda-se que um especialista avalie a melhor opção para o seu negócio a fim de evitar problemas e garantir a atuação correta da empresa.

Onde encontrar licença de funcionamento prefeitura?

A PC4G é uma empresa especializada em prestação de serviços de assessoria paralegal desde 2012. O grupo realiza serviços na área de junta comercial, órgãos governamentais, certidões, certificados digitais, licenças, banco central e cartório de títulos e documentos e pessoas jurídicas.

Com isso, a empresa também oferece atendimento personalizado aos clientes a fim de contribuir com soluções inovadoras em casos estratégicos. Para além, atua com profissionais altamente capacitados para realizar os serviços em equipe, garantindo eficiência e agilidade nos procedimentos.

A PC4G também oferece locação de salas, estações de trabalho e serviços administrativos como secretária, gestão e organização de documentos, gestão financeira, entre outros. Com sede em São Paulo, a empresa também possui correspondentes em todo o Brasil para estar entre as líderes no mercado paralegal atuando sempre com ética, honestidade e responsabilidade.

Se você deseja saber mais sobre os serviços entre em contato com a empresa!

Entre em Contato

user

mail

tel

message

Atendemos também em:


  • x
  • Aracaju
  • Belo Horizonte
  • Belém
  • Boa Vista
  • Brasília
  • Campo Grande
  • Cuiabá
  • Curitiba
  • Florianópolis
  • Fortaleza
  • Goiânia
  • João Pessoa
  • Macapá
  • Maceió
  • Manaus
  • Natal
  • Palmas
  • Porto Alegre
  • Porto Velho
  • Recife
  • Rio Branco
  • Rio de Janeiro
  • Salvador
  • São Luís
  • Teresina
  • Vitória
  • x
  • São Paulo